sábado, 9 de outubro de 2010

Boa noite santos! Quanto tempo não?

Estou postando pra pedir perdão àqueles que sempre nos acompanham, pois passamos muito tempo sem postar. Não houve nenhum motivo específico, mas lamentamos e estamos voltando... Pelo menos eu, Alinne, estou voltando! Rs!

Essa semana tenho nos meus planos postar no mínimo duas palavras, uma do Pr. Marcelo Almeida, sobre a diferença entre funcionário e filho e outra do meu querido pastor local, Pr. Wilson Silva, cujo título é "Porque servimos a Deus?". Há outras na fila, uma minha especialmente, Palavra que o Senhor me deu na volta de Goiânia, quando retornava à São Paulo da Conferência Radicais Livres 2010. Tenho também uma palavra da Ana Laura Almeida, minha Obreira, que foi preciosíssima e testificou muito! Enfim, são dezenas, talvez até centenas de palavras que desejo postar... e postarei! Fiquei no aguardo!

Nesse post queria apenas dar um olá e contar um testemunho que me marcou MUITO, uma experiência genuína. A Ana Laura, hoje minha Obreira, que está juntamente com seu esposo Allan à frente da Rede de Jovens (Radicais Improváveis) da Videira Zona Sul, quando era discipuladora na Videira da Lapa, há alguns anos atrás, teve certo dia um sonho. Nesse sonho, ela estava à caminho de sua casa, era muito tarde da noite e a rua estava deserta, como de costume. Vinha um moço para assaltá-la e ela o chamava pelo nome, e esse rapaz se debulhava em lágrimas e dizia que queria Deus. Ela acordou, contou à sua mãe, ambas oraram a respeito, contra qualquer ataque maligno, e ela saiu... Teve seu cotidiano normal, e à noite foi à Igreja como de costume. Ela saiu tarde de lá, e quando desceu no metrô perto de sua casa, o Senhor a lembrou do sonho. Ela ficou um pouco temerosa, mas repreendeu e começou a andar rumo à sua casa.
À certa altura, ela reparou que havia um rapaz a seguindo, sua reação foi apertar o passo, segurar firme a bolsa... Mas não teve jeito, aquele rapaz colocou o braço sobre seu ombro, como que a conhecesse, e a abordou, dizendo que não queria fazer mal à ela, só queria sua bolsa. Ana Laura olhou pra ele e o chamou pelo nome... Ele ficou assustado, começou a perguntá-la de onde ela o conhecia, e dizia que não se lembrava dela, "eu te conheço?", dizia ele. E ela disse: "Você não me conhece, fulano, mas eu te conheço. Eu sonhei com você, e você precisa de Deus". Aquele garoto contou à Ana Laura que a mãe dele era crente, orava por ele todos os dias, e que naquela semana, ela tinha adentrado seu quarto e ao vê-lo se drogar, pediu à ele que parasse de fazer isso... E ele respondeu "Pára você mãe, de insistir pra eu conhecer esse Teu Deus... A única hipótese de isso acontecer é se vier um anjo e falar comigo, do contrário não irei". Ana Laura respondeu: "Olha querido, não sou um anjo, mas eu creio que Deus envia pessoas. Ele tem um plano na sua vida"... Deu à ele o seu telefone, o endereço da sua igreja, Videira Lapa, e o endereço da igreja mais perto dali, no caso, a Videira da Zona Leste. Esse rapaz foi ao Impacto (Encontro com Deus), firmou, cresceu... Depois de um tempo virou Líder em Treinamento. Por circunstâncias, ele veio a desviar-se.

Essa história me deixou extremamente assustada... Que Deus grandioso! Como seus planos são perfeitos! Podemos vivenciar isso hoje, ter experiências genuínas como essa! Ana Laura me disse que esse foi um tempo de Avivamento entre os jovens da Lapa. Eles oravam muito, jejuavam muito, e clamavam pra serem levados à outros níveis de experiências com Deus, clamavam por oportunidade de evangelizar... Um certo rapaz tinha o desejo de ter dom de cura. Orava e clamava por isso, e numa vigília, suas mãos ficaram forradas de ouro, e o ministrante que estava orando por ele teve essa impressão no Espírito: Deus estava dando àquele rapaz o que ele desejava e pedia. A célula desse rapaz, que era de jovens, atraiu todos os tipos de pessoas... E dela sairam três células de adultos. Ele orava e as pessoas eram curadas de câncer, pessoas com um braço mais curto que o outro viam essa debilidade ser anulada diante de seus olhos. Outra moça chegou a levar 10, 15 pessoas num Impacto só de Evangelismo de Rua. Ela chegava nas pessoas desconhecidas e falava "Você quer ter um encontro com Deus? Tal dia, tal hora, R$ 50,00", e as pessoas iam, firmavam, avançavam...

Eu olho pra isso e meu coração queima! Eu quero viver isso... Coisas intensas, grandes no Senhor. E sei que Ele tem separado isso pra nós. Que nesse tempo o Senhor venha separando profetas e despertando Seu povo pra ouvir o Som do Avivamento e ser parte disso, cumprindo a plenitude dos sonhos Dele pra essa geração nesse tempo.

Até breve queridos!
Deus os abençoe grandemente.
Em Cristo---

Nenhum comentário: