segunda-feira, 26 de abril de 2010

Filipenses 4:13 - Eu e Deus somos imbatíveis

Olá galerinhaa...

Sim, ainda existo no blog^^!!!!!rsrsrsr... bom...segue abaixo um texto que achei muito bom para começar a semana passando uma mensagem de ânimo e fé....

esse texto eu recebi por email como tantos outros que recebo da igreja Presbiteriana Renovada Jardim Aeroporto e Parque Universitário...pra quem se interessar entre no site deles, se cadastre e receba palavras por email também!!!->www.iprassis.com.br


***
Eu e Deus somos Imbatíveis....
Que expressão forte você não acha?

Mais forte ainda é viver isso na vida no dia a dia. Sentimos-nos fracos e impotentes quando algo aparentemente negativo nos acontece, isso porque nos esquecemos desta verdade "NUNCA PERDEMOS SE ESTAMOS COM DEUS". Somos imbatíveis por que temos um Deus ao nosso lado que nunca perdeu e nem vai perder. Não devemos esquecer isso nunca, seja qual for a situação, mesmo que pareça o contrário somos imbatíveis. Somos levados a desistir ao primeiro sinal de derrota, assim nunca chegaremos a lugar algum, vá enfrente creia em quem caminha do teu lado.Repita quantas vezes for necessário: EU COM DEUS SOMOS IMBATÍVEIS.

Filipenses 4:13. - "Tudo posso naquele que me fortalece."
texto escrito por: Pastora Sônia Regina- IPR ASSIS
***


beijosss pessoinhas...
fiquem com Deus
e creiam que com Ele sempre obteremos vitória!!!

2 comentários:

Brunno Rodrigues disse...

vc esta viva!!! huahuaha...
exatamente isso... se tivermos revelação desta Palavra, nao vamos temer a nda, nem a ngm... pq ELE EH CONOSCO! e se Ele eh por nós, ninguém pode nos parar ou deter...

Anônimo disse...

Eu gostei muito do seu blog...
Já to te seguindo...
Entra ai...
Os blogs estão uma benção...
Vai valer a pena entra seguir e deixar um comentário
http://erikaprates.blogspot.com
http://eieusoudecristo.blogspot.com
http://missoeseuquero.blogspot.com