domingo, 20 de dezembro de 2009

Geração Escolhida

"E busquei dentre eles um homem que levantasse o muro, e se pusesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse; porém a ninguém achei." Ezequiel 22:30

Creio que, da mesma forma que Deus fez no tempo de Ezequiel, tem feito em nossos dias... o Senhor tem olhado por toda terra a procura de homens e mulheres dispostos a se ‘colocar na brecha’ em favor de todas as nações, que vem sendo destruídas pelo Maligno (1 Jo 5:19) ao longo dos tempos... mas tem sido difícil encontrar alguém que se disponibilize a isso...

Mais especificamente, há algum tempo, o Espírito Santo tem falado ao meu coração a respeito do Seu desejo de ver uma transformação radical dos jovens desta geração, de ver jovens verdadeiramente tocados pela cruz de Cristo e entregues sem reservas a Ele. Jovens que venham escrever uma história de mudança e restauração em nossos dias... Jovens santos, separados e tementes a Deus. Jovens sem medo de se expor ou até mesmo de desgastar toda sua vida, cada um dos seus recursos por amor a Jesus. Jovens que simplesmente odeiem o pecado e tudo que pareça ser pecado, mas que amem e invistam nos pecadores, crendo na mudança de vida destes. Jovens completamente apaixonados e rendidos a Cristo.
O Senhor deseja fazer algo novo, diferente, impactante em nossos dias, em nossa geração e através de nossas vidas, isso é algo que eu tenho por certo em meu espírito desde o início da minha conversão, mas dói meu coração quando vejo a falta de disponibilidade... e creio que mesmo ocorre no coração de Deus, que segue a perguntar: “QUEM, QUEM ESTÁ DISPOSTO A TER A VIDA CONSUMIDA EM MEU ALTAR?? QUEM ESTÁ DISPOSTO A SE ENTREGAR SEM RESERVAS?? QUEM SE COLOCARÁ NA BRECHA, PAGARÁ O PREÇO, MORRERÁ, NEGARÁ A SI MESMO PARA QUE VIDA SEJA GERADA E VIDAS SEJAM ATINGIDAS E MUDADAS PELO MEU PODER E AMOR SEM LIMITE??”.
Deus quer fazer coisas grandes em nossos dias, quer estabelecer o mover genuíno do Reino Dele em nosso meio e nos fazer instrumentos deste Mover...mas é necessário disponibilidade, entrega, renúncia e quebrantamento... o Senhor quer te tirar da condição de simples chamado e te levar a ser ESCOLHIDO, não importa quem você seja, de onde você tenha vindo ou quais tenham sido as suas escolhas até este dia... ELE QUER USAR VOCÊ! Escolha viver pra Ele!!!
Levanta-te Jovem!! O Senhor te chama para mudar a história da sua geração... o Chamado é pra você e o tempo é hoje!!

DEUS os abençoe!

2 comentários:

Dani Mendonça ♥ disse...

=]. amém...vou mudar em nome de Jesus!

Anônimo disse...

Danielle: Noossa que benção de texto, Deus esta te usando muito Bruno,glória Deus .E concerteza irá se levantar verdadeiiros jovens adoradores, verdadeiros radiicais... Jesus unico e vivo caminho...