terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Nm 23:19



Galera... a paz do Senhor...

é com bastante alegria que posto aqui pela primeira vez... =]




A expectativa do meu coração e minha oração é de que nestes dias o Espírito Santo de Deus esteja levando cada um de nós à um novo nível de intimidade com Ele, à um novo nível de santidade, entrega, consagração e revelação das Verdades Eternas e terrenas que Ele tem para nossas vidas.

Espero que Deus fale aos nossos corações como nunca falou, que nós possamos responder à Ele como nunca antes respondemos, sei que Ele tem grandes coisas reservadas para nossas vidas (1 Co 2:9).

Bom, sem mais, vai aí uma verdade da parte de Deus para que você possa meditar neste dia...

Espero que o Espírito Santo fale contigo poderosamente, edificando sua vida...






“Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?” Números 23:19



O versículo acima, na verdade, nos ensina duas verdades fascinantes:



1-) Deus não é homem para que minta.


Parece óbvio, mas isso precisa sim ser reafirmado em nossas vidas. Muitas vezes as adversidades, as circunstâncias nos fazem duvidar da Palavra e dos Propósitos de Deus para as nossas vidas.

Se Deus promete algo, Ele vai cumprir;

Se Deus disse que vai te usar poderosamente para marcar sua geração, Ele vai;

Se a Palavra disse que não só você, mas toda sua casa servirão ao Senhor, isso acontecerá e por aí vai...

Não importa como, nem quando, mas o fato é que Deus NÃO MENTE! Se ele disse uma hora ou outra terá que acontecer. Aliás o próprio Jesus reafirmou isso quando disse: “Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão.” Mc 13:31; MT 24:35; Lc 21 :33.





2-) Deus não é filho de homem para que se arrependa.

Há pessoas que acreditam que certas PROMESSAS feitas por Deus, certos CHAMADOS ESPCIAIS da parte de Deus não vão se cumprir, por não se consideram dignos. Muitos se entristecem quando pecam, não respondem à Deus, se acusam e passam a duvidar do cumprimento do Chamado e das Promessas do Senhor.
Porém, a Palavra é clara quando diz que o Senhor NÃO SE ARREPENDE!

É verdade, muitas vezes não colaboramos com o cumprimento do Propósito de Deus em nossas vidas... Agora independente disso, Deus não abre mão de mim, nem de você!! Ainda que a gente responda errado, peque, ande longe do Senhor, Ele não desiste de nós, em outras palavras, Deus nunca vai se arrepender de ter te escolhido!!!! Isso é maravilhoso, isso é tremendo, isso é A VERDADE DA PALAVRA DE DEUS!



Não esqueça, grandes coisas o Senhor prometeu e tem preparado para nós...

Todas elas... se cumprirão, pq Ele não mente e não se arrependeu de ter nos escolhido para vivê-las, ainda que nós não mereçamos isso...



Que Deus possa os abençoar grandemente!

Nenhum comentário: