terça-feira, 15 de dezembro de 2009

João 15:19


Santos! Algumas vezes por semana recebo emails do Ministério Portas Abertas. Eles servem os irmãos perseguidos, missionários e cristãos que estão em países onde o Cristianismo é proibido de alguma forma ou em algum nível. Tem sido muito edificante receber cada email, cada notícia, cada palavra... o Senhor tem usado esse Ministério no meu dia-a-dia, e posto abaixo um dos emails que recebi deles, já há algum tempo, mas que pude ler somente hoje e realmente me marcou.

Um beijo, fiquem na paz. Chequem: http://www.portasabertas.org.br/

"Se vocês pertencessem ao mundo, ele os amaria como se fossem dele. Todavia, vocês não são do mundo, mas eu os escolhi, tirando-os do mundo; por isso o mundo os odeia." João 15.19 

Alinne,
Podemos pensar que sofrer perseguição é algo anormal, algo incomum, já que somos filhos de Deus. No entanto, Jesus esclarece um dos motivos pelos quais somos "odiados" pelo mundo. Nós não somos daqui. A nossa pátria é o céu. O Senhor nos escolheu e nos separou para que fôssemos dele e vivêssemos para Ele. Quando vemos notícias como um jovem cristão sendo morto, ou toda a fé cristã sendo rejeitada, podemos entender que tudo o que sofremos aqui é momentâneo, pois pertencemos a Cristo, e não ao mundo. Não fique abatido quando se sentir "perseguido"; você é de Deus, e isso é o suficiente.
Deborah Stafussi 
Editora

2 comentários:

Eu disse...

se for pra ser perseguido EM NOME DELE eu fico até feliz... rsrsrs

Anônimo disse...

isso ai, "pra me parar vai ter que me matar!".. nem que eu seja a última (ou penúltima!) radical livre que reste sobre essa terra!