quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

O tempo da nossa oportunidade é impar


Que oportunidade?

“Porque ele diz: Eu te ouvi no tempo da oportunidade e te socorri no dia da salvação; eis, agora, o tempo sobremodo oportuno, eis, agora, o dia da salvação” 2 Co 6.2

Talvez você não saiba, mas, está inserido num propósito eterno, onde o objetivo é influenciar e conquistar essa geração para Cristo.
A palavra de Deus fala que “que o mundo inteiro jaz no Maligno.” Isso aponta para um sistema, onde os princípios do diabo influenciam constantemente essa geração.
Ao contrário do propósito de Deus que é nos dar vida e vida em abundância, satanás investe arduamente para “... roubar, matar e destruir...” Jo 10:10

Roubar
Um dos vários significados da palavra roubar é: exigir que se consuma ou que se gaste (tempo, dinheiro, esforço, etc.), também agir desonestamente ou de modo a prejudicar alguém. Em nossa geração vemos o Humanismo na educação e esta doutrina está impregnada como que fosse um vírus pois esta é a geração da excelência, onde as pessoas cada vez mais buscam o estudo a especialização, o mestrado, o doutorado, entre outras. Jovens consumindo as suas vidas e a juventude em sonhos meramente terrenos como viagens, namoros, bebidas, festas, baladas, carros, dinheiro, etc. Infelizmente a próxima geração de jovens está sendo sacrificada.

Matar
Cremos que nos nossos dias na nossa época satanás está se levantando para matar essa geração onde os jovens são instigados a se levantar contra a geração de seus pais,trazendo sobre si maldição e dando legalidade para satanás, por base na PALAVRA, matá-los Ex 21.15,17. Há também a questão dos relacionamentos cada vez mais precoces, o espírito de sensualidade tomando conta dos nossos jovens, que além disso são influenciados por meio da mídia e os mais utilizados veículos de comunicação, que por muitas vezes são instrumentos para destruição de valores e de famílias.

Destruir
É o mesmo que arruinar. Depois de roubar e matar por ultimo ele destrói, arruina a pessoa o jovem.

Nosso Chamado

Nessa contramão Deus está levantando uma geração que vence o mundo e seus fascínios, UMA GERAÇÃO SANTA, JOVENS COM PROPÓSITOS e RADICAIS QUANTO AO CHAMADO, E QUE DIZEM NÃO AO PECADO por crerem que JESUS CRISTO é o Filho de Deus e o Rei da Glória 1Jo 5.4-5, JOVENS QUE FORAM CONQUISTADOS PELO SACRIFÍCIO DE CRISTO O SACRIFÍCIO DA CRUZ.
O chamado para o homem e para a mulher de Deus EM TODOS OS TEMPOS é para serem referencias assim como a bíblia diz em Mateus 5:13b “Vós sois sal da terra...”, somos chamados para darmos continuidade a geraçao de João Batista gritando " ARREPENDAM-SE PORQUE É CHEGADA A HORA E A HORA VEM, JÁ NÃO HÁ MAIS TEMPO".
Precisamos andar 180º ao oposto do percurso que o mundo anda. Nossa vida com Deus é uma vida que vale a pena ser vivida. As pessoas precisam conhecer essa vida.
Não deixe que o "mundo" te fascine antes, faça o oposto.

DEUS ESTÁ BUSCANDO ESTES JOVENS, QUEM ESTÁ DISPONVEL?

2 comentários:

SLIM disse...

QUE NESSES DIAS O SENHOR DEUS GERE EM NOSSOS CORAÇÕES O SENTIMENTO DE URGÊNCIA QUANTO A OPORTUNIDADE IMPAR QUE ESTÁ DIANTE DE NÓS. É O DESEJO DO MEU CORAÇÃO, NÃO GASTAR MEU TEMPO PRECIOSO COM COISAS DESTE MUNDO, SENHOR LIVRA-ME DISSO.

Brunno Rodrigues disse...

EU ESTOU DISPONÍVEL!!!
=]